Cano marca de novo, Vasco sai na frente, mas leva o empate do Coritiba fora de casa

·2 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


A meta do técnico Marcelo Cabo de pontuar fora de casa foi obtida. O Vasco saiu na frente, com mais um gol de Germán Cano, levou o empate do Coritiba e volta para o Rio com 1 a 1 no placar. O duelo válido pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro foi no Couto Pereira e teve mais emoção no segundo do que no primeiro tempo.

Problema antes do início
Romulo havia ganhado a vaga de Galarza na preparação à partida. Só que no aquecimento ele sentiu e o paraguaio recuperou a posição no meio-campo.

Início promissor e só
Com um minuto de jogo, Léo Gamalho recebeu cruzamento da esquerda e, de cabeça, fez Vanderlei trabalhar. A finalização foi sem muita força. E aos cinco, foi o Vasco quem se movimentou. EM trama pela direita, a bola foi de Gabriel Pec, para Léo Matos, dele para Galarza e novamente para Pec. O chute do atacante foi à direita do gol de Wilson. Este início prometeu, mas pouco se viu até o final da primeira etapa. De mais perigoso, um chute de Igor Paixão, aos 18 minutos.

Artilheiro de um lado
O segundo tempo, tal qual o primeiro, começou animado. Gabriel Pec, aos dois minutos, chutou forte e fez Wilson mandar para escanteio. Só que desta vez houve continuidade. Com oito minutos, MT tentou de fora da área, Wilson deu rebote, Gabriel Pec mandou para Cano e, para variar, o argentino guardou. Placar aberto.

Artilheiro do outro
Quando o Cruz-Maltino começava a dominar as ações, o time da casa puxou contra-ataque, Rafinha cruzou da direita, Andrey escorregou e Léo Gamalho testou. Vanderlei tentou defender, mas a bola acabou entrando, aos 16.

Devagar
Com o passar dos minutos, o ritmo da partida voltou a cair. O próximo desafio do Vasco é contra o Náutico, líder da competição. O time de São Januário ainda não conseguiu entrar no G4.

FICHA TÉCNICA
CORITIBA 1 X 1 VASCO


Estádio: Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Data e hora: 13 de julho de 2021, às 21h30
Árbitro: André Luiz de Freitas Castro (GO)
Assistentes: Leone Carvalho Rocha (GO) e Tiago Gomes da Silva (GO)
Cartões amarelos: Henrique, Matheus Sales, Wellington Carvalho, Rafinha (CTB); Zeca, Juninho (VAS)
Cartões vermelhos: Não houve.

GOLS: Cano (8'/2ºT 0-1) e Léo Gamalho (16'/2ºT 1-1)

CORITIBA: Wilson; Natanael (Igor, 35'/2ºT), Henrique, Luciano Castan e Guilherme Biro; Matheus Sales (Willian Farias, 12'/2ºT), Gustavo Bochecha (Rafinha, 45'/1ºT), Robinho (William Alves, 12'/2ºT) e Val; Igor Paixão (Dalberto, 35'/2ºT) e Léo Gamalho - Técnico: Gustavo Morínigo.

VASCO: Vanderlei, Léo Matos, Ernando, Leandro Castan e Zeca; Andrey, Galarza, MT (Figueiredo, 36'/2ºT) e Marquinhos Gabriel (Arthur Sales, 36'/2ºT); Gabriel Pec (Léo Jabá, 29'/2ºT) e Cano - Técnico: Marcelo Cabo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos