Cano faz três gols e pede música de Shakira contra Piqué

Por ter feito três gols, Cano pediu uma música ao Fantástico e a canção escolhida foi a feita pela colombiana ao ex-Barcelona.

Por ter feito três gols, Cano pediu uma música ao Fantástico e a canção escolhida foi a feita pela colombiana ao ex-Barcelona. Foto: (Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)
Por ter feito três gols, Cano pediu uma música ao Fantástico e a canção escolhida foi a feita pela colombiana ao ex-Barcelona. Foto: (Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

Afastando a crise que ia se aproximando do Fluminense, depois de três jogos sem vencer, o atacante argentino Germán Cano marcou três gols no último final de semana, na vitória por 3 a 0 contra o Audax Rio, e ganhou o direito de pedir uma música a ser reproduzida durante o Fantástico, programa da TV Globo. A canção escolhida pelo matador, porém, foi uma carregada de polêmicas envolvendo a intérprete e um ex-jogador de futebol.

"BZRP", escrita e cantada por Shakira, cantora colombiana que se separou do zagueiro aposentado Gerard Piqué em junho do ano passado, foi a música que o camisa 14 do tricolor carioca escolheu para que fosse tocada no programa de TV. Acontece, porém, que a canção é recheada de indiretas a uma possível traição cometida por Piqué, como estes trechos: "Não volto mais aqui, não quero ter outra decepção, você se mostra tanto como um campeão e quando mais precisei de você, você mostrou sua pior versão. (...) Desculpa, meu bem, já faz tempo que eu deveria ter me livrado desse otário, uma loba como eu não é pra novatos, uma loba como eu não é pra caras como você".

Leia também:

Shakira descobriu traição de Piqué por pote de geleia, diz TV

A separação de um dos casais mais badalados dos últimos tempos, a união entre a cantora colombiana Shakira e o jogador espanhol Gerard Piqué teria começado a ruir quando, segundo o programa Socialite, da TV espanhola, a cantora, ao chegar de uma viagem a trabalho, percebeu que o pote de sua geleia preferida estaria mexido.

O produto de morango, mais consumido pela cantora, não era de agrado do zagueiro, que nunca havia comido o doce. Quando retornou ao lar depois de divulgar uma nova música, Shakira abriu a geladeira e percebeu que o nível de geleia no pote não era o mesmo que ela havia deixado quando saiu de casa em viagem. O indício, ainda segundo o noticiário, era a pista que faltava para que a colombiana descobrisse as relações de Piqué fora do casamento.