Cano elogia atuação do Vasco e celebra retorno de Benítez à equipe titular: 'Peça muito importante'

LANCE!
·2 minuto de leitura


O Vasco derrotou o Atlético-MG por 3 a 2, em São Januário, e voltou a sorrir no Brasileirão. A equipe quebrou uma sequência de duas derrotas consecutivas e saiu da zona de rebaixamento. Com a vitória, o Cruz-Maltino saltou para a 14ª colocação, com 35 pontos - três a mais do que o 17º Sport.

+ ATUAÇÕES: Léo Matos se redime de falha, e ataque se destaca pela eficiência em vitória do Vasco; veja as notas

Autor de dois gols na vitória, Germán Cano concedeu entrevista na saída de campo e ressaltou que a boa atuação coletiva da equipe contra um adversário da parte de cima da tabela.

- Um grande jogo contra um rival dificílimo de jogar. Teria que ter paciência, manejar as posições em todas as linhas. Graças a Deus, fizemos uma boa partida. Esperamos seguir assim da mesma maneira e seguir confiando.

+ Veja mais notícias do Vasco
+ Vasco vence e deixa o Z4: veja a classificação atualizada do Brasileirão


O artilheiro argentino também comentou sobre o compatriota Benítez, que retornou ao time titular e teve boa atuação. Inclusive, foi dele a assistência para o golaço de Cano no segundo tempo. Em tom de brincadeira, o atacante disse, em tom de brincadeira, que o gol dele foi mais bonito do que o de bicicleta marcado por Benítez no primeiro turno contra o Atlético-MG.

- O meu (risos). O dele foi lindo, mas o meu serviu para ganhar (risos). A verdade é que precisamos de Martín (Benítez), é uma peça muito importante para o Vasco. Graças a Deus, ele pôde estar aqui conosco e ajudar muito, sobretudo na parte da frente.

A equipe de Rogério Ceni tem confronto direto pela parte de cima da tabela na próxima rodada, quando enfrenta o Palmeiras, quinto colocado, nesta quinta-feira (21), às 19h, no Mané Garrincha.