Cano celebra marca pelo Fluminense e mira vaga na fase de grupos da Libertadores

Cano garante vitória do Fluminense sobre o Ceará (Foto: MAILSON SANTANA /FLUMINENSE)


O Fluminense venceu o Ceará por 1 a 0, nesta segunda-feira, na abertura da 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. O gol foi marcado por Germán Cano, que chegou ao 39º tento na temporada, quebrando três recordes. Após o duelo, o argentino destacou o feito pelo clube, mas diz estar concentrado em garantir o clube na fase de grupos da competição continental.

– Momento muito feliz. Estou fazendo história no Fluminense. Agradecer todos os meus companheiros pela ajuda dentro de campo. A gente vai continuar trabalhando desta mesma maneira para atingir os objetivos.

– A gente estava brigando pelo título em certo momento, mas não conseguimos seguir. Entrar para fase de grupos na Libertadores é muito importante para nós – concluiu.

+ VEJA A TABELA DO BRASILEIRÃO

Com o resultado, o Fluminense segue na quarta posição, mas chega a 61 pontos. O resultado já garantiu o Tricolor na Libertadores de 2023. Na próxima rodada, a equipe carioca enfrenta o São Paulo, no sábado, no Maracanã, às 16h30, pelo Brasileirão. Agora, o objetivo é conquistar espaço já na fase de grupos do torneio internacional.