Cano analisa vitória do Vasco sobre o Botafogo e comemora gol marcado: 'Muito feliz'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Vasco largou na frente na final da Taça Rio. Na manhã deste domingo, o Cruzmaltino derrotou o Botafogo por 1 a 0, no estádio Nilton Santos, com gol do artilheiro Germán Cano. Ao fim da partida, em entrevista à Cariocão TV, o camisa 14 analisou o clássico e comemorou o gol marcado.

> Veja os jogadores que mais deram assistência aos gols de Cano pelo Vasco

- Muito feliz por este presente, marcar num clássico. Fizemos uma grande partida, o time esteve bem compacto nas linhas. Muito feliz pelo gol e pela vitória - disse Cano.

Vasco e Botafogo voltam a campo no próximo sábado, às 15h, para o jogo da volta da final da Taça Rio. Desta vez, o mando será do Vasco, e a partida será disputada em São Januário.

- Importante ganhar o próximo jogo, seguir progredindo e tentar o empate ou a vitória. Pouco a pouco vamos conseguir o que o professor quer - finalizou.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos