Cano analisa temporada do Fluminense e rasga elogios para Fernando Diniz

Cano analisou a temporada do Fluminense (MARCELO GONÇALVES / FLUMINENSE FC)


Artilheiro do Fluminense no ano com 44 gols, Cano não acredita que alcançou esta marca somente com seu bom futebol. Diretamente do Qatar, o atacante fez questão de rasgar elogios para todo trabalho realizado por Fernando Diniz ao longo da temporada.

- O Fernando é um cara sensacional que trabalha muito e melhora os jogadores coletivamente e individualmente. O time todo fez uma grande temporada. Jogadores como Ganso, Árias e Matheus Martins me deixaram sozinho dentro da área. A gente sempre trabalha para fazer gols. Uma grande temporada de todos os meus companheiros. Eu também ressaltei muito. Fazer 44 gols no futebol brasileiro é muito difícil - declarou Cano para "CazéTV".

+ Veja como estão os jogos das oitavas da Copa do Mundo com a atual situação dos grupos

+ Artilheiro do Fluminense, Cano comenta sobre não ida para Copa do Mundo

O atacante não foi convocado pela Argentina, mas aproveitou as férias para acompanhar os jogos da Copa do Mundo no Qatar ao lado da esposa e do filho Lorenzo. Nos últimos dias, o centroavante tem postado muitas fotos da viagem nas redes sociais.

+ Cano revela nervosismo ao assistir jogos da Argentina na Copa: 'Sensação de querer entrar'

Por conta das boas atuações, Cano renovou seu contrato no Fluminense até dezembro de 2025. O atacante vem sendo um dos artilheiros do futebol brasileiro nos últimos três anos e espera repetir estas marcas nas próximas temporadas.