Caneta de Arrascaeta faz Carlos Alberto ficar bravo e caso rende

Lance aconteceu no Jogo das Estrelas promovido por Zico no Maracanã

Carlos Alberto relembrou conquistas no Porto para devolver provocação de Arrascaeta. Foto: Matthew Ashton/EMPICS via Getty Images
Carlos Alberto relembrou conquistas no Porto para devolver provocação de Arrascaeta. Foto: Matthew Ashton/EMPICS via Getty Images

O que era para ser uma confraternização entre amigos, virou polêmica. Após o Jogo das Estrelas, organizado por Zico, no Maracanã, na última quarta-feira (28), memes e provocações tomaram conta das redes por uma “caneta” de Arrascaeta no ex-jogador Carlos Alberto.

Durante a partida, o uruguaio deu o drible desconcertante no comentarista e viralizou na internet. Carlos Alberto não gostou e respondeu provocando o ídolo flamenguista.

Leia também:

"Cheguei numa fase da vida onde não sinto mais a necessidade de tentar impressionar ninguém. Se gostarem de mim do jeito que sou, ótimo, se não, é fod...", publicou o comentarista, nos stories do Instagram.

Além disso, Carlos Alberto, que brilhou em clubes cariocas como Fluminense, Vasco e Botafogo, provocou e disse que a caneta só é válida quando é 'completa'.

"Quero ver ganhar mundial e Liga dos Campeões. Caneta pra mim, na favela, só vale quando completa", escreveu o ex-jogador que ganhou as principais competições quando defendeu o Porto.

Comandado por José Mourinho, Carlos Alberto fez gol na final da Liga dos Campeões da UEFA, na vitória por 3 a 0 contra o Monaco em 2004. Naquela situação se tornou o segundo jogador mais novo a marcar um gol em uma final do principal torneio de clubes do velho mundo com dezenove anos, cinco meses e quinze dias.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Os internautas seguiram provocando e brincaram dizendo que o comentarista tinha 'sentido' a zoação dos flamenguistas.

A maior irritação de Carlos Alberto foi com o jornalista Gabriel Reis, dono da página "Paparazzo Rubro-Negro". Ele chegou a gravar uma sequência de stories, mas logo em seguida apagou.

"O Paparazzo Rubro-Negro é um bundão. Não aparece na minha frente não", falou.