'Canelite' tira Lacava dos treinos, mas não preocupa o Santos

·1 minuto de leitura


O meia Matías Lacava não treinou terça e quarta-feira no CT Rei Pelé devido a dores na canela, um processo conhecido como canelite, mas não preocupa o Santos. O Departamento Médico está preservando o jogador, que ainda não está inscrito ploe clube, e acredita que ele voltará aos treinos normalmente nos próximos dias.

Ainda na terça-feira, o clube aproveitou o momento para que o venezuelano fosse até a Polícia Federal para regularizar a documentação de visto. O jogador está pré-convocado pela Seleção da Venezuela para participar dos jogos eliminatórios da Copa do Mundo de 2022 contra a Argentina, o Peru e o Paraguai, em setembro.

Há quase duas semanas desde sua chegada oficial no Santos, o meia vêm se destacando nos treinos da equipe Sub-23 do clube. A expectativa é de que ele suba em breve ao elenco profissional.

O time Sub-23 do Santos, comandado pelo técnico Pablo Fernandez, vai disputar a Copa Paulista. A competição tem início para o Peixe no dia 14 de setembro, quando a equipe enfrenta o EC São Bernardo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos