Candinho: Vasco lança campanha para revitalização do local de nascimento do clube

·1 minuto de leitura


Um dos grandes orgulhos recentes do Vasco, o Centro Cultural Cândido José de Araújo será revitalizado. Para tanto, o Cruz-Maltino lançou uma campanha para arrecadação de recursos. O local, que fica na região portuária do Rio, foi onde o clube nasceu. A Brahma bancou o aluguel até abril do ano que vem. O torcedor, agora, pode contribuir.

O cupom BRAHMAVASCO foi lançado para uso no aplicativo de entregas Zé Delivery (o app é parte do grupo que gere a cervejaria). Ele gera frete grátis e, a cada pedido, R$ 5 serão destinados às obras do Centro Cultural Candinho, como o local é conhecido. A meta é a arrecadação de R$ 14 mil.

-> Confira a tabela da Série B do Campeonato Brasileiro

Cândido José de Araújo foi o primeiro presidente negro a presidir o Vasco. O local de nascimento do Vasco foi "resgatado" pelo grupo Guardiões da Colina, que, há mais de um ano, trouxe à luz a importância histórica do que hoje é um museu fora de São Januário. A ideia é desenvolvê-lo.

- Nenhum lugar do mundo seria mais apropriado para contar a história da fundação do clube e termos espaço para mais exposições, tornando assim o local ainda mais atrativo para a torcida e todos os amantes do futebol - afirmou o vice-presidente de responsabilidade social e história do Vasco, Horácio Júnior, seguido por Gustavo Monteiro, coordenador de marketing regional RJ/ES da Ambev.

- Temos certeza de que é um grande presente aos apaixonados pelo time e
um verdadeiro legado para o Club de Regatas Vasco da Gama - explicou o executivo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos