Candidatos ao prêmio de melhor jogador da Premier League são revelados

Os seis jogadores que disputam o prêmio de melhor da Premier League

A Associação de Jogadores Profissionais (PFA) anunciou, nesta quinta-feira, a lista de seis jogadores que disputam o prêmio de melhor jogador da Premier League.

O líder Chelsea tem dois candidatos: o francês N'Golo Kante e o belga Eden Hazard. Os outros jogadores disputam a artilharia da competição, a começar pelo maior goleador, o belga Romelu Lukaku, do Everton, que já marcou 23 gols nesta temporada.

O sueco Zlatan Ibrahimovic, do Manchester United, e o atacante Harry Kane, do Tottenham também estão no páreo pelo prêmio. Quem corre por fora é o chileno Alexis Sánchez, do Arsenal. Os Gunners não fazem uma boa temporada, mas o atacante balançou as redes 18 vezes e levou a equipe nas costas em vários jogos.

O ganhador vai ser anunciado dia 23 de abril. O atual vencedor é o argelino Riyad Mahrez, que liderou o Leicester na conquista inédita da Premier League no ano passado.

Kane marcou 19 gols e também aparece na lista de revelação do campeonato, junto com o companheiro Dele Alli, de 21 anos.

Lukaku também disputa o prêmio de jogador jovem do ano, junto com o goleiro Jordan Pickford, do Sunderland, o zagueiro Michael Keane, do Burnley e o alemão Leroy Sané, do Manchester City.