'Canarinho Pistola' fará aparições na Copa do Mundo com restrições

Canarinho Pistola fez muito sucesso com o público brasileiro nos últimos anos (Foto: Twitter CBF)


O mascote da Seleção Brasileira apelidado de "Canário Pistola" fará aparições em compromissos da Seleção Brasileira no Qatar, segundo informações do "UOL Esportes". O portal informou que ele retornará, depois de ficar um tempo sem aparecer, mas com algumas restrições.

+ Saiba o time do coração de infância dos jogadores da Seleção da Copa do Mundo

Segundo o jornal, o Canário não poderá aparecer em eventos organizados pela Fifa e que conflitem com o mascote oficial do torneio, o La'eeb. Por isso, ele deve aparecer em treinos da Seleção e ações isoladas nas cidades cataris.

+ Raphinha se esquiva sobre escalação da Seleção: 'Se o professor fechou o treino, eu não posso falar nada'

O mascote brasileiro não apareceu nas últimas viagens da equipe de futebol por opção do setor de marketing da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O LANCE! entrou em contato com a CBF para confirmar a informação, mas não obteve resposta até o momento de publicação desta matéria. Caso a Confederação se manifeste, a reportagem será atualizada.

+ Richarlison diz estar '200%' para a Copa e defende Neymar: 'Arrogantes são eles'

A Seleção Brasileira estreia na atual Copa do Mundo nesta quinta-feira, às 16h, contra a Sérvia. O mascote deve começar a aparecer no Qatar antes do primeiro jogo do Brasil.