Canal de PC Siqueira é excluído do Youtube após polêmica

Yahoo Vida e Estilo
Youtuber fechou as redes sociais e excluiu seu canal no Youtube do ar (reprodução / Instagram @pcsiqueira)
Youtuber fechou as redes sociais e excluiu seu canal no Youtube do ar (reprodução / Instagram @pcsiqueira)

As coisas não estão melhores para PC Siqueira após ele ter sido acusado de pedofilia nas redes sociais na última semana. Nesta terça-feira (16) o canal no youtuber do influencer, que existia há quase 10 anos, foi retirado do ar.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentários.

A exclusão do ‘Mas Poxa Vida’ foi notada por fãs do influencer e empresário, que também fechou sua conta no Instagram. No começo deste ano o canal completou 10 anos no ar e ele tinha milhares de seguidor. No início o canal era para reclamar de coisas do cotidiano, mas o conteúdo se transformou em lifestyle.

Leia também

O youtber foi acusado de pedofilia após ter uma conversa nas redes sociais ele supostamente elogiar o corpo nu de uma criança de seis anos. PC escreveu um pronunciamento no Instagram para apontar fatos que provariam o vídeo ser falso.

Além de sua acusação e defesa virtual, a Secretária de Segurança Púbica de São Paulo comunicou que a 4ª Delegacia de Proteção à Pessoa, do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), está apurando as denúncias levantadas através das redes sociais.

Leia também