Canal Combate transmite 'UFC Smith x Spann' com brasileiros no card; saiba mais

·1 minuto de leitura


Dois brasileiros estarão em ação no UFC deste final de semana com transmissão ao vivo do Combate. A curitibana Ariane Lipski quer reencontrar o caminho das vitórias na divisão dos moscas (até 56,7kg) diante da invicta alemã Mandy Bohm, que estreia na organização.

+ Veja a tabela da Champions!

Já o paraense Antônio Arroyo, revelado pelo programa “Contender Series”, encara o americano Joaquin Buckley pela categoria peso-médio (até 83,9kg). Na luta principal da noite, o duelo entre os americanos Anthony Smith e Ryan Spann, que ocupam respectivamente o sexto e décimo primeiro lugares no ranking dos meio-pesados (até 92,9kg).

O evento deste sábado, dia 18, em Las Vegas, nos Estados Unidos tem transmissão ao vivo do Combate, a partir das 16h50. Rhoodes Lima e Luciano Andrade comandam o card preliminar. Na sequência, Luiz Felipe Prota narra e Rodrigo Minotauro comenta o card principal do “UFC Smith x Spann”. O SporTV3 e o canal oficial do Combate no Youtube exibem as duas primeiras lutas da noite.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos