Canal Combate exibe ‘UFC Holloway x Rodriguez’, com três brasileiros no evento; veja os cards

·2 min de leitura


De um lado um ex-campeão, o havaiano Max Holloway, desafiante número um da divisão dos penas (até 65,8kg). Do outro, o mexicano Yair Rodriguez, terceiro no ranking da categoria e campeão, em 2014, do “The Ultimate Fighter Latin America”. O duelo será o principal do evento deste sábado, dia 13, que marca o retorno do UFC a Las Vegas, depois de passagens por Abu Dhabi e Nova York.

O “UFC Holloway x Rodriguez”, com exibição do Combate, a partir das 14h50, contará com a participação de três brasileiros. Na co-luta principal da noite, o confronto entre o paulista Marcos “Pezão”, participante do reality show “The Ultimate Fighter Brasil 3” e o americano Ben Rothwell, que venceu três das suas últimas quatro lutas entre os pesados (até 120,2kg).

Já no card preliminar, dois brasileiros atuando entre os leves (até 70,3kg). O paulista Thiago Moisés encara o espanhol Joel Alvarez, que vem embalado por três vitórias consecutivas; e o paraense Rafael Alves, revelado no programa “Contender Series”, mede forças com o inglês Marc Diakiese.

Transmissão do Combate
No sábado, André Azevedo e Ana Hissa comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Luciano Andrade comenta o card principal. O sportv2 e o perfil oficial do Combate no YouTube mostram ao vivo as duas primeiras lutas do card.

CARD PRELIMINAR:
Peso-meio-pesado: Kennedy Nzechukwu x Da Un Jung
Peso-leve: Marc Diakiese x Rafael Alves
Peso-mosca: Cortney Casey x Liana Jojua
Peso-pena: Sean Woodson x Collin Anglin
Peso-meio-médio: Miguel Baeza x Khaos Williams
Peso-mosca: Cynthia Calvillo x Andrea Lee
Peso-leve: Thiago Moisés x Joel Alvarez

CARD PRINCIPAL:
Peso-galo: Song Yadong x Julio Arce
Peso-pena: Felicia Spencer x Leah Letson
Peso-pesado: Ben Rothwell x Marcos Pezão
Peso-pena: Max Holloway x Yair Rodríguez

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos