Canal Combate exibe UFC 268 com três brasileiros e duas lutas pelo cinturão

·2 min de leitura


O tradicional Madison Square Garden, que já recebeu quatro eventos do UFC, será palco de duas lutas pelo cinturão no ‘UFC 268’. Na luta principal, o nigeriano Kamaru Usman defende pela quinta vez o título dos meio-médios. Invicto desde 2013, o atual campeão enfrenta o americano Colby Covington, desafiante número um da categoria.

Na co-luta principal, a americana Rose Namajunas coloca em jogo o cinturão feminino dos palhas diante da chinesa Weili Zhang, ex-campeã da divisão. O Combate exibe ao vivo o card completo do UFC 268, que contará ainda com a participação dos brasileiros Alex “Poatan”, John Allan e Bruno Souza, a partir das 18h45.

Todos os representantes do “Esquadrão Brasileiro” estarão em ação no card preliminar. Pela divisão dos médios (até 83,9kg), o paulista Alex “Poatan”, especialista em kickboxing, faz a sua estreia no UFC contra o grego Andreas Michailidis.

Já o curitibano John Allan quer reencontrar o caminho das vitórias entre os meio-pesados (até 92,9kg). Ele enfrenta o americano Dustin Jacoby, invicto desde o seu retorno à organização. Pela divisão dos penas (até 65,8kg), o paraense Bruno Souza, campeão da categoria no LFA, evento também exibido pelo Combate, estreia no UFC contra o armênio Melsik Baghdasaryan.

O Combate – na TV e no Youtube – e o SporTV3 mostram ao vivo a coletiva de imprensa do evento, nesta quinta-feira, às 19h, assim como a pesagem dos lutadores no dia seguinte, às 19h30. No dia do UFC 268, André Azevedo e Flávio Canto comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar.

Na sequência, Rhoodes Lima, Ana Hissa e Luciano Andrade transmitem o card principal. O SporTV3 e o perfil do Combate no Youtube também exibem as duas primeiras lutas da noite.

Veja os cards (os brasileiros estão em negrito).

UFC 268
CARD PRELIMINAR:

Peso-mosca: CJ Vergara x Ode Osbourne
Peso-pena: Melsik Baghdasaryan x Bruno Souza
Peso-meio-pesado: Dustin Jacoby x John Allan
Peso-pesado: Gian Villante x Chris Barnett
Peso-meio-médio: Ian Garry x Jordan Williams
Peso-médio: Edmen Shahbazyan x Nassourdine Imavov
Peso-médio: Phil Hawes x Chris Curtis
Peso-leve: Al Iaquinta x Bobby Green
Peso-médio: Alex Poatan x Andreas Michailidis

CARD PRINCIPAL:
Peso-galo: Frankie Edgar x Marlon Vera
Peso-pena: Shane Burgos x Billy Quarantillo
Peso-leve: Justin Gaethje x Michael Chandler
Peso-palha: Rose Namajunas x Weili Zhang
Peso-meio-médio: Kamaru Usman x Colby Covington
Comunicação Globo

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos