Canal Combate exibe ao vivo 'UFC Dern x Rodriguez', com duas brasileiras na principal luta da noite

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O segundo evento do mês de outubro do UFC coloca novamente frente a frente na luta principal dois representantes do ‘Esquadrão Brasileiro’. Com quatro vitórias consecutivas, Mackenzie Dern, quinta colocada no ranking dos palhas, enfrenta a gaúcha Marina Rodriguez, sexta da divisão, com apenas uma derrota na carreira. O evento terá transmissão do Canal Combate, a partir das 14h deste sábado.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2021 e simule as rodadas!

Ainda no card principal, o mineiro Matheus Nicolau, integrante do elenco do reality show “The Ultimate Fighter Brasil 4”, vai em busca da sua quarta vitória consecutiva na categoria peso-mosca diante do americano Tim Elliot. Já no card preliminar, o amapaense Felipe “Cabocão” sobe pela quinta vez no octógono do UFC para enfrentar o americano Chris Gutierrez, invicto há cinco lutas, pela divisão dos galos.

No dia do evento, Bernardo Edler e Luciano Andrade comandam o ‘Aquecimento Combate’ e a transmissão do card preliminar. Na sequência, Rhoodes Lima narra e Ana Hissa e Rodrigo Minotauro comentam o card principal. O SporTV3 e o canal oficial do Combate no Youtube exibem ao vivo as duas primeiras lutas do card do “UFC Dern x Rodriguez”.

+ Conheça o novo app do LANCE! e fique por dentro dos resultados e notícias!

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos