Canadá mantém esperança após atuação em estreia na Copa do Mundo


A seleção do Canadá saiu derrotada na sua estreia na Copa do Mundo do Qatar. Apesar de ter pressionado a forte equipe da Bélgica, os canadenses não furaram a meta defendida por Courtois. Porém, para John Herdman, o saldo da atuação canadense foi positivo.

+ Técnico da Croácia se manifesta sobre provocação do treinador do Canadá

- Representamos bem o nosso país, contra uma das melhores seleções do mundo, jogamos de igual para igual, mas não vencemos. Estou orgulhoso pelo nosso desempenho, mas chateado pelo resultado - declarou em entrevista.

O Canadá finalizou 22 vezes contra o gol belga, no entanto, acabou errando 19 desses chutes. O treinador destacou que vai procurar uma solução para diminuir esses erros até o próximo compromisso no Mundial.

- Nos quatro dias que faltam para o nosso segundo jogo, contra a Croácia, vamos tentar resolver esse problema e sermos mais eficazes - afirmou.

O duelo canadense contra a Croácia acontece no próximo dia 27 de novembro, às 13h (de Brasília), no estádio Khalifa International. Na última rodada da primeira fase, pelo Grupo F, o time da América do Norte mede forças com o Marrocos.