Campinense, Sousa e Treze brigam pela liderança no Paraibano

Lance!Press

Apesar de problemas com os estádios terem atrapalhado as rodadas anteriores e forçado a remarcação de alguns jogos, a quarta rodada do Campeonato Paraibano vai acontecer na próxima semana, com jogos na quarta e na quinta-feira.

Na única partida de quarta, o Treze, terceiro colocado com sete pontos, joga fora de casa contra o Flamengo-PB, último colocado sem nenhum ponto. O time alvinegro pode assumir a ponta com uma vitória, desde que o Campinense seja derrotado pelo Paraíba e o Sousa não vença o Esporte.

O Sousa, segundo colocado com sete pontos, enfrenta o Esporte, sétimo com três pontos. O Dinossauro do Sertão assume a ponta com uma vitória, desde que o Campinense não vença seu confronto.

Com todos os rivais de olho, a líder Campinense enfrenta o Paraíba, quinto colocado com quatro pontos. O Rubro-Negro precisa de uma vitória para se manter no topo, mas um empate pode garantir sua posição, desde que o Sousa tropece contra o Esporte.

Confira os jogos da quarta rodada do Campeonato Paraibano

Quarta-feira - 21h15

Auto Esporte-PB x Nacional de Patos - Graça

Quinta-feira - 21h15

Flamengo-PB x Treze - Almeidão

CSP x Botafogo-PB - Graça

Campinense x Paraíba - Amigão

Esporte x Sousa - José Cavalcanti

Exibir comentários (0)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Jhon Cley troca 'crise' no Vasco por contrato de quatro anos na Arábia

    Depois que Jorginho substituiu Celso Roth na direção técnica do Vasco, o meia Jhon Cley perdeu espaço no elenco e, em vários jogos, não foi relacionado sequer para o banco de reservas. Agora, o jogador vai se afastar da crise que ronda São Januário. Ele acertou a transferência para o Al-Qadisiyah, da Arábia Saudita. Nesta sexta-feira, o meia de 21 anos viaja para realizar exames médicos e assinar contrato de quatro temporadas com o novo clube. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás
  • Vídeo: Com direito a "dancinha", Djoko vence e avança em Nova York

    Ao derrotar por 3 sets a 0 o austríaco Andreas Haider-Maures, o número 1 do mundo dançou com um torcedor na quadra central Arthur Ashe, em Nova York. O atual campeão do Aberto dos Estados Unidos, o croata Marin Cilic, também avançou à terceira rodada. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás
  • Oswaldo elogia Alan Patrick e deve repetir time no Fla-Flu

    Satisfeito com a atuação do Flamengo na vitória sobre o Avaí, quarta-feira, em Natal, o técnico Oswaldo de Oliveira está disposto a repetir a escalação da equipe no clássico deste domingo, diante do Fluminense, no Maracanã. O treinador acha que a equipe vem progredindo nos últimos jogos e tem tudo para fazer uma boa partida diante do Tricolor. Mais »

    Gazeta Press - 16 minutos atrás
  • Após críticas, CBF defende árbitros do Brasileirão: 'Acertos chegam a 90%'

    O festival de reclamações contra a arbitragem na abertura da 22ª rodada do Brasileirão - houve contestações fortes em pelos quatro dos sete jogos realizados na quarta-feira - fez a Comissão de Arbitragem da CBF divulgar uma nota nesta quinta-feira defendendo sua atuação. Mais »

    Estadão Conteúdo - 26 minutos atrás
  • Incomodado com erros de arbitragem, presidente do Flu vai reclamar na CBF

    A diretoria do Fluminense não vai deixar barato os sucessivos erros de arbitragem observados nas últimas rodadas do Campeonato Brasileiro. No dia seguinte à derrota por 2 a 0 para o Corinthians, que contou com gol legal anulado, o presidente Peter Siemsen confirmou uma visita à sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, a fim de exigir mudanças e transparência na organização. Mais »

    Gazeta Press - 28 minutos atrás