Campinense-PB x Atlético-MG. Onde ver, palpites e prováveis times

Valinor Conteúdo
LANCE!
O Galo vem de uma maratona de jogos e viagens e terá, mais uma vez longe de casa, a missão de evitar uma precoce eliminação na Copa do Brasil-(Foto: Divulgação/Atlético-MG)
O Galo vem de uma maratona de jogos e viagens e terá, mais uma vez longe de casa, a missão de evitar uma precoce eliminação na Copa do Brasil-(Foto: Divulgação/Atlético-MG)


O Atlético-MG segue em sua maratona de viagens e jogos neste início de temporada. O clube mineiro vai a Campina Grande, na Paraíba, encarar o Campinense pela primeira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 12 de fevereiro, às 21h30, no Estádio Amigão.

O duelo é em em jogo único, ou seja, a vaga para a outra fase será decidida de qualquer forma. O time mineiro, por ser melhor ranqueado pela CBF, terá a vantagem de empatar a partida, que ainda assim, estará classificado. Esse elemento no confronto obriga o Campinense a tentar a vitória sobre os mineiros, o que torna a partida perigosa para o Galo.

O técnico Dudamel não terá mais uma vez o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que segue em preparação física, e o meia Cazares, que reclamou de dores no púbis e não viajou com a delegação para o nordeste.




O treinador sabe que o time está pressionado e que um tropeço na Copa do Brasil poderá incrementar as cobranças sobre a equipe. Por isso, quer concluir o plano traçado de duas vitórias seguidas para acalmar os ânimos: uma no Estadual, realizada com sucesso ao derrotar a URT no último domingo, e diante do Campinense, nesta quarta-feira.

O vencedor do confronto irá encarar Afogados-PE ou Atlético-AC, que duelam nesta quinta-feira,13, em Pernambuco.

FICHA TÉCNICA

CAMPINENSE X ATLÉTICO-MG

Data-hora: 12 de fevereiro de 2020, às 21h30(De Brasília)
Estádio: Amigão, Campina Grande(MG)
Árbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa(PI)
Assistentes: Rogério de Oliveira Braga e Janystony Rabelo de Melo (PI)
Onde assistir: Tempo Real LANCE! , SporTV 3, Premiere e Globo Minas

CAMPINENSE: Adilson, Igor, Alex Maranhão, Uesles, Matheus Camargo, Pêu, Gabriel Vieira, Jairo, Romário Becker, Rhuann, Rafael Ibiapino Técnico: Oliveira Canindé



Atlético-MG: Michael, Maílton, Gabriel, Igor Rabello e Fábio Santos, Zé Welison, Jair, Allan e Hyoran.Edinho(Marquinhos) e Di Santo Técnico: Rafael Dudamel

Palpites: o Galo é franco favorito no confronto para 60% da redação. Outros 30% dos palpites acham que vai dar empate e o Campinense conta com apenas 10% de entusiastas.























Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também