Campeonato Inglês pode ter partidas com menos de 90 minutos

Apresentação do troféu da última temporada da Premier League (David Horton - CameraSport via Getty Images)
Apresentação do troféu da última temporada da Premier League (David Horton - CameraSport via Getty Images)

O diretor executivo da Associação Profissional de Jogadores, Gordon Taylor, conversou com a “BBC Radio 4” e admitiu que algumas medidas para o retorno do Campeonato Inglês estão sendo discutidas. A mais curiosa é de que as partidas podem ter menos do que 90 minutos, mas nenhuma informação sobre um possível novo tempo de jogo foi definida.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Esportes no Google News

- Não sabemos o futuro o que sabemos é que proposições foram apresentadas. Mais substituições, jogos possivelmente não sendo completos por 45 minutos em cada tempo, estádios neutros. Há muitas coisas apresentadas.

Leia também:

A proposta entra em mais uma das alternativas sugeridas pelo “Projeto Recomeçar”, um protocolo com informações que prevê medidas de segurança para o retorno aos jogos na Inglaterra. Nenhuma definição foi importa e a Premier League ainda segue sem data para voltar a ser disputada.

Taylor também negou que as equipes próximas da zona do rebaixamento querem o fim do campeonato de forma precoce e insiste que o objetivo é retornar em junho.

- O fato de estar em um esporte profissional faz com que você precise ser resiliente. Há um processo e vamos esperar e ver diariamente se é possível (retornar). Se não tentarmos, nunca será possível.

O Campeonato Inglês, assim como diversos outros no continente europeu, estão parados desde o dia 12 de março, mas há uma expectativa de que a competição seja terminada no campo. A imprensa publica que há muita guerra nos bastidores entre os clubes, mas a expectativa é de que a Premier League possa ser retomada no dia 12 de junho.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.

Leia também