Campeonato Brasileiro de Basquete: Onde assistir e horários do Final Four

Final Four do Campeonato Brasileiro de Basquete começa na próxima quinta-feira (Reprodução)


Pelo segundo ano consecutivo, a NSports vai transmitir, de forma gratuita, o “Final Four” do Campeonato Brasileiro de Basquete. Mas as novidades não param por aí. Nesta temporada, a mais completa plataforma de streaming do país terá os naming rights do torneio, que se chamará “Final Four NSports”. Os jogos decisivos da competição, que reúne os quatro melhores times da atual edição, acontecerão nesta semana, na cidade de Blumenau (SC).

- É uma honra ter o nome da nossa empresa vinculado a um campeonato de alto nível e com tanta tradição no cenário brasileiro. Essa é mais uma iniciativa que dá continuidade ao nosso projeto de democratização das transmissões esportivas, oferecendo um produto gratuito e de qualidade para o público - destaca Guilherme Figueiredo, CEO da NSports.

+ Felipe Neto detona e xinga Mauro Cezar após críticas à torcida do Botafogo

Assim como na edição passada, a NSports transmitirá, por meio do canal da CBB TV, as partidas das semifinais, a disputa de terceiro lugar e a decisão do certame. A narração será de Guilherme Maia e os comentários ficarão por conta de Rodrigo Lazarini. Os duelos também serão exibidos pelo Band Sports

- A parceria entre CBB e NSports é fundamental para o crescimento do Brasileirão. Pelo segundo ano seguido, tivemos 100% dos jogos transmitidos ao vivo, com a união entre Synergy, CBB e NSports. Chegamos ao segundo ano com o Final Four transmitido ao vivo pelo Band Sports numa grande união entre CBB, NSports e a Band. O Brasileirão é um produto consolidado, que melhora a cada ano dentro e fora de quadra. Agradecemos muito à NSports pela confiança na CBB - declara Thierry Gozzer, gerente de comunicação da CBB.

+ Correspondente da Globo 'enlouquece' em festa do Botafogo: 'Que saudade'

As semifinais ocorrem na próxima quinta-feira (5), no Ginásio Galegão, em Blumenau (SC), onde se enfrentarão AZ Araraquara e São José, às 17h, e Flamengo Blumenau e Liga Sorocabana, às 19h30. A grande final está marcada para o sábado (7). Os campeões do Final Four NSports novamente receberão anéis, seguindo a tradição que já acontece na NBA. A mudança na premiação do Campeonato Brasileiro de Basquete se iniciou no ano passado e gerou muita repercussão entre os atletas.

Para chegar até esta etapa decisiva da competição, os semifinalistas passaram pelas quartas de final de maneira emocionante. O Flamengo Blumenau eliminou o Basquete Osasco; o São José superou o Brusque; o AZ Araraquara deixou o Santos para trás e a Liga Sorocabana venceu com propriedade a equipe do Praia Clube. Agora, os times duelam em partida única em busca de uma vaga na decisão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos