Campeonato Alemão volta com audiência de TV recorde

Após mais de dois meses sem futebol em uma grande liga na Europa, o Campeonato Alemão teve números recordes de audiência, segundo o site “SportBusiness”. A “Sky”, detentora dos direitos de transmissão, registrou um total de 3,68 milhões de espectadores nas cinco partidas realizadas no último sábado, com destaque para o clássico entre Borussia Dortmund e Schalke 04. Desse total, 1,62 milhão tinha entre 14 e 49 anos de idade, público alvo da emissora.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Esportes no Google News

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Com o sucesso, a “DAZN”, que já possui os direitos de transmissão dos jogos das sextas-feiras, entrou em um acordo com a Liga Alemã de Futebol (DFL) para transmitir a partida que fecha esta 26ª rodada. Portanto, o jogo entre Werder Bremen e Bayer Leverkusen desta segunda-feira pode ser assistido pelo serviço de streaming.

Leia também:

A Bundesliga voltou com bom futebol apresentado pelas equipes, mas também com muita cautela em diversos aspectos do jogo. O distanciamento social foi respeitado entre os jogadores nos bancos de reservas, nas comemorações de gols, além de diversas medidas sanitárias impostas para prevenir os atletas de um possível contágio pelo novo coronavírus.

Siga o Yahoo Esportes no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário.


Leia também