Campello rebate críticas e fala sobre mercado: 'Estamos conversando'

Alexandre Campello é o presidente do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)
Alexandre Campello é o presidente do Vasco (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


O Vasco foi eliminado da Taça Guanabara após perder o clássico para o Botafogo por 1 a 0. A torcida presente no estádio se manifestou protestando e criticando muito o treinador Abel Braga e o Presidente do clube Alexandre Campello.

O mandatário do clube falou após a partida no Estádio Nilton Santos e disse saber a origem das criticas. O presidente já vinha sido criticado pela torcida em outras partidas do Campeonato Carioca.

- A gente sabe de onde vêm esses gritos, essa provocação, aí você sabe como é torcedor. Não está ganhando, tem alguém estimulando, muitas vezes com incentivos políticos, isso acaba trazendo uma pressão que não deveria existir. Não cabe ficar falando nomes, mas quem está na política sabe quem está por trás disso.



Um dos grandes questionamentos da torcida é a falta de reforços. Até agora só o atacante Germán Cano chegou no clube, e apesar de nomes como o zagueiro Dedé estarem ligados ao clube, a situação financeira evita grandes investimentos da parte do cruzmaltino.

- A gente está em busca desses reforços. Estamos conversando com alguns que interessam ao clube, uns tiveram uma boa evolução, com outros a conversa está caminhando, e a gente espera em breve trazer esses reforços.

Outro nome que a torcida do Vasco espera que as negociações tenham um desfecho positivo é o colombiano Fredy Guarín. O meia chegou ao clube na última temporada, mas pelas pendências financeiras ainda não chegou a um acordo com o clube.

- É inegável que a gente permanece conversando com o jogador, estamos mais próximos, eu poderia dizer, mas de qualquer forma isso está servindo também para que a gente possa observar a base. Está dentro de um planejamento do clube em relação à austeridade financeira.







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também