Campello exalta aval para volta do Carioca: 'Trabalhamos para isto'

Vinícius Faustini
LANCE!


O esperado aval do prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, para o reinício do Campeonato Carioca foi bem recebido também na Colina. Em contato rápido com o LANCE!, o mandatário do Vasco, Alexandre Campello, valorizou.

- Já era esperado. Estávamos trabalhando muito para isto neste período, foram muitas reuniões. Aqui no Vasco voltamos aos treinos e estamos prontos para dar sequência à competição - afirmou.


A equipe cruz-maltina foi a única entre as de ponta a não enviar representantes para a reunião realizada na manhã desta quarta-feira no Palácio da Cidade.

O dirigente ratificou que São Januário, palco do confronto entre o Cruz-Maltino e o Macaé já neste domingo, às 16h, está adequado ao protocolo "Jogo Seguro", elaborado para minimizar os riscos de contágio por COVID-19 e receber as partidas nesta reta final do Campeonato Carioca.

- Está totalmente sanitizado e higienizado. Pronto para receber as partidas que forem previstas na competição - garantiu.

Campello também falou sobre o que tende a ser feito com a quantia que entrará nos cofres do clube devido à negociação do atacante Marrony com o Atlético-MG.

- Nosso objetivo é sobreviver dentro de uma situação extrema. Temos muito desafios pela frente - disse.

Após medir forças com o Macaé neste domingo, o Vasco duelará com o Madureira. O confronto da última rodada não tem ainda uma data prevista. O Cruz-Maltino não entra em campo desde o dia 15 de março, quando foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, no Maracanã.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também