Campello entrega lista de sócios do Vasco à Junta Deliberativa


Demorou, mas o presidente do Vasco, Alexandre Campello, enviou a lista de sócios digitalizada aos presidentes dos poderes do clube na manhã desta quinta-feira. Segundo o UOL, a exigência tinha sido feita pelos integrantes da Junta Deliberativa desde a semana passada.

Inicialmente, o dirigente cruz-maltino demorou a acatar. Porém, diante da ameaça de possíveis sanções, Campello anunciou no fim da tarde da última quarta-feira que despachou os pen drives para envio por meio de um serviço de entrega. Entretanto, eles começaram a chegar apenas a partir desta manhã.


Diante deste cenário, a Junta Deliberativa passará a fazer análises e já tem uma reunião prevista para a próxima segunda-feira. O objetivo é debater a sequência das eleições diretas.

O documento é considerado fundamental para que o presidente da Assembleia Geral, Faues Jassus, o Mussa, estabeleça a data na qual ocorrerão as eleições diretas e da reforma do estatuto, algo que tem grandes chances de acontecer em agosto. Este será o primeiro passo para se realizar o pleito.

Além de Alexandre Campello, presidente da Diretoria Administrativa, a Junta Deliberativa é formada por Roberto Monteiro, do Conselho Deliberativo, Edmilson Valentim, do Conselho Fiscal, e Silvio Godói, do Conselho de Beneméritos.





Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também