Campeão linear dos pesados Tyson Fury desafia lutador da WWE

Yahoo Esportes





Tyson Fury (à dir.) é confrontado por lutador da WWE
Tyson Fury (à dir.) é confrontado por lutador da WWE


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

O invicto campeão linear dos pesos-pesados, Tyson Fury, foi provocado pelo lutador de pro wrestling Brawn Strowman na noite desta sexta-feira (4), durante o programa “Smackdown”, ameaçou invadir o ringue, e foi contido por um batalhão de seguranças. Tratava-se de um show da WWE, empresa que tem sob contrato a ex-campeã e estrela do UFC Ronda Rousey e para quem o principal lutador da história recente Floyd Mayweather Jr. já fez uma luta, no show anual Wrestlemania, além de ter contado em ocasiões distintas com as participações dos campeões Muhammad Ali, Mike Tyson, Joe Frazier e “Buster” Douglas em shows.

SIGA O YAHOO ESPORTES NO INSTAGRAM

Fury é ranqueado pela publicação “The Ring” como o boxeador pesado número um da atualidade, além de ser considerado pela mídia especializada como o campeão “linear” (uma linha poderia ser traçada até o primeiro campeão dos pesos-pesados) por nunca ter perdido seus quatro cinturões em um ringue de boxe. Além disso, Fury empatou com Deontay Wilder, campeão do Conselho Mundial de Boxe, ano passado, em um combate que causou polêmica por muitos acreditarem que o britânico venceu.

Veja mais no Blog do Ohata

A possibilidade de este ser um plano para Fury participar de um show da WWE não pode ser descartada, já que a Top Rank, empresa que promove o britânico, tem se esforçado para tornar o britânico uma “cara” conhecida nos EUA até entre quem não acompanham as jornadas de boxe. Os shows da WWE, cujas lutas são combinadas, são líderes de audiência na TV americana.

Siga o Yahoo Esportes

Twitter | Flipboard | Facebook | Spotify | iTunes | Playerhunter

Leia também