Campeões olímpicos, Weverton e Santos se reencontram em Palmeiras x Athletico-PR

·1 minuto de leitura


O Palmeiras quer voltar a vencer e, para isso, enfrentará o Athletico-PR, no próximo sábado (28). A partida, além de fundamental para as ambições do Verdão no Brasileirão, marca o reencontro de Weverton e Santos, que atuaram juntos na equipe paranaense e foram medalhistas olímpicos pelo Brasil.

O goleiro palmeirense atuou entre 2012 e 2017 no adversário do Alviverde e, em 2016, conquistou o ouro inédito pela equipe brasileira nas Olimpíadas do Rio.

Santos, por sua vez, se tornou titular do time após a saída de Weverton. Com boas temporadas e sendo considerado o melhor goleiro do Brasileirão, conseguiu algumas convocações para a Seleção Brasileira e foi titular nos jogos olímpicos de Tóquio, conquistando mais um ouro para o Brasil.

Além disso, os dois arqueiros estarão juntos nas partidas do Brasil pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Com a ausência de Ederson e Alisson, o palmeirense deve receber a titularidade na equipe comandada pelo técnico Tite.

A partida entre Palmeiras e Athletico Paranaense será disputada neste sábado (28), às 21h (horário de Brasília).

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos