Campeões no Sub-20, Rafael e Júlio Cesar almejam espaço no Sport

Julio (primeiro da esquerda) e Rafael (segundo da esquerda para a direita) comemoram(Foto: Sport/Divulgação)
Julio (primeiro da esquerda) e Rafael (segundo da esquerda para a direita) comemoram(Foto: Sport/Divulgação)


O lateral-direito Rafael e o meia Júlio César fazem parte da geração 2002 do Sport que está voando na base. Os destaques sub-17 do Rubro-negro não decepcionaram na categoria acima e levantaram o troféu do Campeonato Pernambucano Sub-20 após o empate em 2 a 2, contra o Náutico no tempo normal e triunfo na decisão por pênaltis.

Os dois atletas tiveram oportunidade de assinar contrato profissional com o Sport em agosto deste ano, tornando-se apostas para o futuro do clube que pode nesta quarta-feira, 20, confirmar sua vaga na Série A do Brasileiro, já que só precisa somar mais um ponto na tabela. Rafael e Júlio César têm vínculo com o Leão por quatro anos.

TABELA
Confira a classificação do Campeonato Brasileiro



- Poder jogar na equipe sub-20 traz uma boa bagagem para o meu desenvolvimento profissional. Estou feliz aqui no Sport, um clube que acredita no meu potencial e, quando acharem que for a hora, vou fazer o melhor para ajudar a equipe principal - declara o jovem Rafael.

- Esse título que conquistamos só veio coroar o momento que nossa equipe vive. O time principal é uma das minhas inspirações quando entro em campo e certamente tenho muito desejo de trabalhar para ter meu espaço por lá também - continua Júlio César.

Carioca de nascimento, Rafael foi visto num torneio de futsal e convidado pelo Sport para jogar na equipe sub-15. Já o meia Júlio César ganhou espaço no clube após se destacar num campeonato do seu estado, o Rio Grande do Norte, e ser avaliado pelo Leão.









Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também