Campeão pelo Palmeiras e convocado para a Seleção, Weverton terá luvas em sua homenagem

Weverton foi homenageado por sua patrocinadora pessoal de luvas de goleiro (Foto: Divulgação)


Convocado para a Copa do Mundo do Qatar pela Seleção Brasileira do técnico Tite, o goleiro do Palmeiras, campeão Olímpico, bicampeão da Libertadores e campeão do Brasileirão, Weverton, tem outro motivo para comemorar o sucesso de sua carreira: uma linha personalizada de luvas para arqueiros desenvolvida para ele.


> Relembre a invencibilidade do Palmeiras fora de casa no Brasileirão
> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui


Já estão nas lojas de todo o Brasil, sua própria linha de luvas para goleiros. A Poker, marca de artigos esportivos e patrocinadora oficial do jogador, lançou um novo modelo de equipamento para os arqueiros: a versão exclusiva da Champion 7 Extended Weverton.

O modelo tem duas versões, com cores diferentes: azul e branca ou verde e branca. “Uma luva feita para campeões”, anunciou a empresa, que homenageia um dos maiores goleiros em atividade no Brasil.

- Eu diria que é o ápice da sua trajetória como goleiro poder criar um produto personalizado seu. Poder juntar todo esse pacote de coisas boas que você já adquiriu na sua carreira e poder juntar em um produto só, em uma luva só, e levar esse produto para as pessoas, eu acho que isso é muito gratificante. É uma gratidão muito grande desse presente da Poker para mim. Espero que ela possa trazer muitos títulos e que eu possa fazer muitas defesas - comemorou Weverton.

A Luva Profissional Champion 7 Extended Weverton possui palma SSG e látex alemão 100% natural de 3 mm, que oferece amortecimento aos impactos e firmeza no contato com a bola. O modelo Extended apresenta como diferencial a extensão extra no punho garantindo proteção e maior área de contato com a bola.

- Quem acompanha a minha carreira sabe o quanto luva para mim é muito importante! Algumas vezes já troquei de luva no meio do jogo, porque luva é algo que dá segurança, não importa se é um dia de sol, um dia de campo molhado. E esse novo modelo atende a todas essas expectativas bem demais, então estou muito satisfeito - completou o goleiro do Palmeiras e da Seleção.

Weverton embarca para a Itália já neste sábado, onde vai encontrar com o restante dos companheiros que estão na Europa para uma semana de preparação no CT da Juventus, em Turim, antes de embarcar para o Qatar, onde será disputada a Copa do Mundo.