Campeão pelo Bragantino, atacante celebra segundo acesso seguido

Romarinho marcou um gol, deu uma assistência em dez jogos pela Série B do Brasileirão (Foto: Divulgação)
Romarinho marcou um gol, deu uma assistência em dez jogos pela Série B do Brasileirão (Foto: Divulgação)


Com uma campanha avassaladora, o Bragantino sagrou-se campeão da Série B do Campeonato Brasileiro na última sexta-feira. A confirmação do título, que veio com duas rodadas de antecedência, aconteceu após o empate em 1 a 1 com o Criciúma.

O elenco do Massa Bruta contou com uma mescla de jogadores mais experientes e outros mais novos. O atacante Robinho, de apenas 21 anos, é um dos mais jovens do time. Este foi o primeiro título nacional na curta carreira do atleta.

- Já tinha conquistado o pernambucano com o Náutico, que foi muito especial, mas a Série B é diferente. Não tenho nem como explicar o sentimento. - contou.

Apesar de ser o primeiro título de âmbito nacional, Robinho já tinha um acesso em seu currículo. No ano passado, o atacante fez parte do elenco do Goiás que subiu para a elite do futebol nacional.

- A experiência no Goiás foi muito boa, aprendi e amadureci demais lá. Muito do que vivi lá pude usar aqui no Bragantino, então sou muito grato pelas chances que tive - disse, antes de falar da expectativa de finalmente jogar a Série A:

- Ainda vamos comemorar muito e também temos o Campeonato Paulista, mas confesso que não vejo a hora de jogar na Série A, contra os melhores do país, sei que temos time para fazer bonito - concluiu.

Robinho tem contrato com o Bragantino até dezembro de 2022.












Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também