Campeão olímpico viraliza ao fazer tricô nos intervalos de competições na Olímpiada: 'Xodó da vovó'

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·2 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O atleta britânico de Saltos Ornamentais Tom Daley viralizou ao ser flagrado tricotando uma bolsinha no intervalo de suas competições, em Tóquio. Tom provou que não é bom apenas no tricô, conquistando a medalha de ouro em sua modalidade. A atitude do atleta, de 27 anos, repercutiu na web brasileira.

+ Veja a tabela do futebol brasileiro na Olímpiada!

O atleta já havia sido flagrado em outro momento tricotando um casaco com a frase 'Team GB' (Time Grã-Bretanha) com os anéis olímpicos. Alguns internautas brincaram que ele seria o 'xodó da vovó'.

- O jovem britânico ganhou a medalha de ouro e ainda fez um lugar para guarda-la. SENSACIONAL! - destacou um internauta.

Outro internauta destacou o surpreendente fato do jovem ter um perfil no Instagram usado por ele apenas para divulgar seus trabalho em crochê, que são muito bem feitos, diga-se de passagem.

Veja mais mensagens:

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos