Campeão de natação da Rússia testa positivo para covid-19 e está fora dos Jogos Olímpicos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


Destaque da delegação russa nos Jogos Olímpicos, o nadador Ilya Borodin, testou positivo para a covid-19 e está fora do torneio. Campeão europeu dos 400m medley, o atleta de 18 anos era uma das grandes esperanças da federação russa por medalhas em Tóquio.

+ Veja como foi o dia de eventos nas Olimpíadas de Tóquio

- Infelizmente, devido a um teste positivo, Ilya Borodin não participará dos Jogos Olímpicos. Ilya é uma das pessoas mais disciplinadas da equipa, ele seguiu todas as medidas de segurança, mas, infelizmente, aconteceu - disse Novosti Avdienko, vice-presidente da federação russa, antes de emendar:

+ Diretor da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos pede demissão

- Ele está isolado. A doença é assintomática. O resto dos atletas tem tudo em ordem com os testes e a seleção vai voar para Tóquio no dia 22 de julho - completou o dirigente. Em maio, Borodin conquistou o ouro no Torneio Europeu de Budapeste batendo recorde mundial junior da modalidade.

+ Brisbane é escolhida como sede dos Jogos Olímpicos de 2032

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos