Campeão do mundo fala sobre rumores de ir para a Juventus: 'Não tenho pressa de ir embora'

Meia argentino diz que se sente feliz na Premier League (Foto: Alberto Pizzoli/ AFP)


Alguns dos argentinos campeões do mundo seguem em alta no mercado do futebol da Europa. Volta e meia, se vê notícias com relação a jogadores que estiveram na conquista da seleção albiceleste, que podem ir para clubes maiores e receberem propostas caras de equipes mais endinheiradas. Um deles, é o meio-campista Alexis Mac Allister, que apesar de ter sido procurado pela Juventus nesta janela de inverno, diz que não tem pressa de deixar o Brighton e quer deixar as coisas fluírem na Premier League.

- Sinto-me muito bem com este clube e com os meus companheiros e com todos os que aqui trabalham. Eu tento não ler muito. Sempre digo que estou muito feliz aqui e que não tenho pressa de sair. Estou concentrado no próximo jogo com este clube - disse o jogador de 24 anos, após retornar das férias de natal.

O meia de 24 anos está no Brighton desde 2019 e tem contrato com o Brighton até o ano de 2025, com opção de renovação por mais um ano. Segundo o jornal italiano "La Gazzetta Dello Sport", ele já teria dado sinal verde para a Juve, após ser campeão mundial pela seleção.

+ Fique por dentro de todas as novidades do vaivém na nova plataforma do LANCE!

Mac Allister pode ir para a Velha Senhora na próxima janela de transferências de verão e chegar ao clube após uma possível saída de Weston McKennie, jogador da mesma posição. Na última Copa do Mundo, Mac Allister foi titular em seis dos sete jogos da equipe de Lionel Scaloni. Ele marcou um gol contra a Polônia, na fase de grupos e deu a assistência para o segundo gol de Di Maria na final contra a França.