Campeão mundial com a França detona PSG após eliminação na Champions: 'Ridículo'

PSG volta a cair nas oitavas de final da Champions League (Foto: CHRISTOF STACHE / AFP)


O ex-jogador, campeão do mundo com a França em 1998, e atual comentarista da "RMC Sport" Christophe Dugarry fez duras críticas ao Paris Saint-Germain após a eliminação da equipe nas oitavas de final da Uefa Champions League, a maioria direcionadas ao treinador Christophe Galtier e ao diretor de futebol, Luis Campos.

- Ridículo. Estou feliz que eles estão fora. Por quê? Porque quando você trabalha mal, não merece recompensa. Posso ser um sonhador, mas gosto de clubes que trabalham bem para serem recompensados. O PSG está trabalhando mal há 10 anos. Todos ano há uma revolução a mais ou menos importante: mudar de diretor desportivo, comprar jogadores. Mas há um déficit de competências. Há uma incompetência incrível, ao mais alto nível - disparou Dugarry, que prosseguiu.

- O que não gosto no Galtier é que ele e Luis Campos se protegem, enquanto os problemas estão ligados desde o início à construção da equipe. E não é certo atacar um jogador de 17 anos. Sua análise pós-jogo está fora de lugar - pontuou o comentarista.

+ Veja a tabela da Ligue 1 2022/23

Christophe Dugarry gerou polêmica nesta semana ao "comemorar" a lesão de Neymar, que está fora do restante da temporada por conta de uma cirurgia para reparar os ligamentos do tornozelo. O francês é um dos maiores críticos do brasileiro e, constantemente, faz comentários negativos sobre o camisa 10 do PSG.