Campeão mundial de boxe desafia Conor McGregor para um duelo nos ringues

Todos querem uma oportunidade de enfrentar Conor McGregor, não somente os atletas de MMA. Depois que fez uma superluta de boxe contra Floyd Mayweather em 2017, o irlandês se tornou alvo também dos pugilistas ao redor do mundo, e Keith Thurman é um deles. O campeão mundial meio-médio (66,7 kg) pela Associação Mundial de Boxe (WBA) desafiou ‘Notorious’ a pisar nos ringues novamente em um confronto contra ele.

O curioso é que o americano já possui uma luta de boxe agendada para o dia 20 de julho. E seu adversário é simplesmente um dos maiores nomes do esporte: Manny Pacquiao. Mesmo com um rival desse calibre à sua espera, Thurman não se privou de provocar McGregor para garantir um possível duelo posterior ao de ‘Pac Man’, como é conhecida a lenda filipina.

“Você sabe que faz mais dinheiro nos ringues de boxe mesmo, então lute comigo Conor! Ele tem habilidade com a esquerda? Com a direita? Tem jogo de pernas? Sei que uma coisa que ele não tem é condicionamento! Não tem gás. Não está pronto para essas lutas de campeonato. Floyd acabou com ele como se estivesse fazendo um treino de luxo. Ele quer falar m***? Ele realmente acha que tem mãos pesadas? Pelo amor de Deus, cara”, alfinetou o campeão mundial meio-médio da WBA, em entrevista ao site ‘TMZ Sports’.

Provavelmente o americano está em busca de uma ‘bolada’ bem generosa ao provocar Conor. Afinal de contas, o irlandês, um verdadeiro ‘showman’, movimenta rios de dinheiro em todos os confrontos que participa. Um belo exemplo desse poder de vendas foi o próprio combate de ‘Notorious’ contra Floyd nos ringues, que movimentou mais de 300 milhões de dólares em bolsas pagas aos atletas.

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também