Campeão em 2018 pelo Athletico, zagueiro mira grande estreia no Paranaense pelo Rio Branco

Futebol Latino
LANCE!
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação


Daniel Oliveira, zagueiro que até o fim de 2019 tinha vínculo com o Athletico-PR e estava emprestado ao América-RN, assinou contrato com o Rio Branco-PR para a disputa do Campeonato Paranaense desse ano.

O zagueiro deve ser relacionado já na partida de estreia na competição onde o Rio Branco inicia a sua caminhada na cidade de Paranaguá, no próximo domingo (19), contra o Paraná:

- Estou ansioso pela estreia, minha expectativa é muito boa. Teremos uma partida difícil contra o Paraná, mas o nosso time está bem treinado, preparado fisicamente e taticamente.

Apesar da pouca idade, a chegada do zagueiro de 21 anos ao Rio Branco traz experiência ao elenco. Em 2018, quando ainda vestia a camisa do Athletico, o atleta foi campeão do Paranaense e conquistou seu primeiro título como profissional.

- Acho que por já ter disputado o Campeonato Paranaense e ter sido campeão, conta como um experiência muito positiva na competição. Acho que posso ajudar minha equipe, porque conheço o nível do campeonato, que é muito intenso e qualificado - avaliou Daniel.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também