Campeão em 1971, Dadá Maravilha busca taça do bi do Atlético-MG na CBF; veja o vídeo

·1 min de leitura


O ex-jogador Dadá Maravilha, campeão com o Atlético-MG em 1971, foi à sede da CBF. no Rio de Janeiro, nesta sexta, para buscar a taça do bicampeonato do Galo, que será entregue ao time neste domingo no Mineirão. O momento foi registrado pela CBF TV e pela Galo TV em vídeo. Veja:

No vídeo, Dadá aparece tocando o interfone da CBF e dizendo que foi buscar 'uma encomenda especial'. Muito bem recebido, o ídolo do Galo de 75 anos foi aplaudido por funcionários e se dirigiu a sala do diretor de competições da CBF, Manoel Flores. Ao ver a taça, dentro de uma maleta, ele diz: 'É a própria. Do Galão da Massa'.

O Atlético enfrenta o RB Bragantino, no domingo, às 16h, no Mineirão, que já está com ingressos esgotados para assistir a festa do campeão ao fim da partida. O jogo também marca o retorno de uma equipe de transmissão da Globo aos estádios após 21 meses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos