Campeão da Copa do Brasil Sub-20, Pedro Arthur assina primeiro contrato profissional

·1 minuto de leitura


O Coritiba segue valorizando a garotada responsável pelo título da Copa do Brasil Sub-20, conquistada no último mês de junho em decisão contra o Botafogo vencida nas penalidades.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

E uma das provas desse reconhecimento fica por conta do meia Pedro Arthur, um dos destaques da campanha vitoriosa, que assinou o primeiro contrato profissional com o clube paranaense. O vínculo tem duração de três anos.

Na campanha vitoriosa, Pedro Arthur atuou em quatro jogos e anotou um gol. Além disso, o jovem já vem participando dos treinamentos com o elenco profissional do Coritiba, que faz boa campanha na Série B e está não apenas no G4 como também "a caça" do líder Náutico, ocupando a segunda posição com 21 unidades.

Pedro, que chegou no Coritiba em 2019 e é representado por José da Silva Tolentino, ainda não fez a sua estreia como profissional no elenco do Coxa Branca que terá como próximo desafio na temporada o Sampaio Corrêa, na próxima sexta-feira (16), em São Luis.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos