Campeão com a Alemanha em 2014, Khedira anuncia aposentadoria

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Sami Khedira foi campeão mundial com a Alemanha em 2014
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O volante Sami Khedira, campeão mundial com a Alemanha em 2014 e que atualmente joga pelo Hertha Berlin, vai encerrar a carreira esportiva no final desta temporada, anunciou o próprio jogador nesta quarta-feira.

"É uma decisão bastante difícil, mas é a única possível. Quinze anos de futebol profissional deixaram a sua marca", confessou o volante, de 34 anos.

Um dos principais nomes da conquista da Copa do Mundo no Brasil em 2014, Khedira jogou 77 vezes pela seleção alemã e fez sete gols, mas não foi convocado novamente após o fracasso da equipe na Copa do Mundo de 2018 na Rússia, quando a equipe foi eliminada na primeira rodada.

Khedira começou profissionalmente no Stuttgart, clube da sua cidade natal, e depois foi para o Real Madrid (2010) e Juventus de Turim (2015), sendo contratado pelo Herta na temporada passada.

cpb/iga/psr/lca

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos