Campeão do Brasileirão Sub-20 pelo Atlético-MG, Dudu assina com o Bahia

·1 minuto de leitura


O jovem lateral-esquerdo Dudu assinou contrato em regime de empréstimo com a equipe do Bahia na tarde desta segunda-feira (21). O atleta tem contrato com o Tricolor de Aço até junho de 2022 e chega por empréstimo do Confiança.

>Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Através de postagem feita nas redes sociais, o jogador de 20 anos de idade falou sobre a chegada no clube de Salvador:

- É uma honra poder vestir a camisa desse clube tão tradicional do Brasil. Espero fazer história aqui dentro. Muito feliz pela oportunidade e agradeço demais a confiança no meu trabalho. Vou dar o meu máximo no dia a dia para poder retribuir da melhor forma possível dentro de campo.

O lateral estava atuando pelo Sub-20 do Atlético-MG desde setembro de 2020 onde fez parte da equipe que venceu o Campeonato Brasileiro da categoria.

Antes, o jogador vinha sendo um dos destaques da equipe profissional do Confiança onde também levantou uma taça, a de campeão Sergipano.
Dudu fez 12 jogos pelo Dragão onde, inclusive, foi eleito o “Craque Revelação” do estadual na temporada passada.

Além dessa competição, Dudu também atuou pela Copa do Nordeste e pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos