Campeã do UFC promete apostar dinheiro em vitória de McGregor contra Mayweather

Exibir foto

.
Diego Ribas

A campeã peso-palha (52 kg) do UFC Joanna Jedrzejczyk já tem data para retornar ao octógono. Em maio, a invicta polonesa defende seu cinturão contra a brasileira Jessica ‘Bate-Estaca’, em duelo que deve lhe garantir, em caso de triunfo, novo passo rumo ao estrelato na organização. Mas, em meio ao seu crescimento de popularidade, a atleta aproveitou para analisar outro grande ídolo do MMA europeu.

De acordo com Joanna, Conor McGregor, irlandês campeão peso-leve (70 kg) que negocia duelo de boxe contra Floyd Mayweather, contaria com o seu apoio para a disputa. Confiança esta que garantiria até mesmo apostas em dinheiro pelo triunfo do falastrão.

“Falei com ele. Não sei se essa luta vai acontecer, mas ficaria ainda mais feliz por Conor e por todos lutadores de MMA. Claro, colocaria colocaria dinheiro nele, mas sei que seria uma luta muito difícil. Seria uma luta diferente, no ringue e não no octógono”, narrou em conversa com o site TMZ.

A luta de Joanna contra a brasileira Bate-Estaca será o co-main event do show a ser realizado na cidade de Dallas, nos EUA, e que contará com Stipe Miocic x Junior ‘Cigano’ como disputa principal da noite.

Lamentamos que você não tenha gostado deste comentário. Informe um motivo abaixo.

Tem certeza?
Classificação falhou. Tente novamente.
Falha na solicitação. Tente novamente.
Promoveremos comentários construtivos e espirituosos para aparecerem primeiro, todo mundo vai vê-los!
Lamentamos, mas não é possível carregar comentários no momento. Tente novamente.