Campeã do UFC promete apostar dinheiro em vitória de McGregor contra Mayweather

Diego Ribas

A campeã peso-palha (52 kg) do UFC Joanna Jedrzejczyk já tem data para retornar ao octógono. Em maio, a invicta polonesa defende seu cinturão contra a brasileira Jessica ‘Bate-Estaca’, em duelo que deve lhe garantir, em caso de triunfo, novo passo rumo ao estrelato na organização. Mas, em meio ao seu crescimento de popularidade, a atleta aproveitou para analisar outro grande ídolo do MMA europeu.

De acordo com Joanna, Conor McGregor, irlandês campeão peso-leve (70 kg) que negocia duelo de boxe contra Floyd Mayweather, contaria com o seu apoio para a disputa. Confiança esta que garantiria até mesmo apostas em dinheiro pelo triunfo do falastrão.

“Falei com ele. Não sei se essa luta vai acontecer, mas ficaria ainda mais feliz por Conor e por todos lutadores de MMA. Claro, colocaria colocaria dinheiro nele, mas sei que seria uma luta muito difícil. Seria uma luta diferente, no ringue e não no octógono”, narrou em conversa com o site TMZ.

A luta de Joanna contra a brasileira Bate-Estaca será o co-main event do show a ser realizado na cidade de Dallas, nos EUA, e que contará com Stipe Miocic x Junior ‘Cigano’ como disputa principal da noite.