Campeã olímpica Bencic vence brasileira Bia Haddad Maia na estreia em Sydney

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Tenista suíça Belinda Bencic em partida durante torneio em Abu Dhabi
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
  • Belinda Bencic
    Belinda Bencic
    Tenista suíça

SYDNEY (Reuters) - A tenista campeã olímpica Belinda Bencic começou a temporada de 2022 de forma sólida com uma vitória por 6-3 e 6-2 sobre a brasileira Beatriz Haddad Maia para chegar à segunda rodada do Sydney Tennis Classic, enquanto a preferida da torcida local Ajla Tomljanovic também avançou.

A suíça Bencic, que vai para o Aberto da Austrália a ser disputado entre 17 a 30 de janeiro para buscar seu primeiro título de simples em um torneio de Grand Slam depois de conquistar a medalha de ouro na Olimpíada de Tóquio, quebrou o serviço de Haddad Maia três vezes durante a partida disputada na Ken Rosewall Arena.

Tomljanovic, que atualmente ocupa a 45ª posição no ranking mundial, venceu a eslovaca Anna Karolina Schmiedlova por 6-2 e 6-3 em sua partida de estreia no torneio e enfrentará na segunda rodada a espanhola Paula Badosa, quinta cabeça de chave da competição.

Emma Raducanu, campeã do Aberto dos Estados Unidos, sofreu uma derrota esmagadora diante da nona cabeça de chave, Elena Rybakina, por 6-0 e 6-1. Ela fez sua primeira partida neste ano depois de sair do isolamento após um teste positivo para Covid-19 no mês passado.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos