Campanha do Fortaleza no primeiro turno foi a melhor da história de um nordestino na Série A

·1 minuto de leitura


Além do estilo vistoso demonstrado pela equipe do Fortaleza na temporada, o time vem atingindo marcas ainda mais relevantes do que a terceira posição na tabela de classificação da Série A.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Com os 32 pontos conquistados depois do empate em 1 a 1 frente ao Juventude no Alfredo Jaconi, o time dirigido pelo técnico argentino Juan Pablo Vojvoda atingiu a melhor marca de 32 unidades na competição, a melhor marca de um clube do Nordeste no Campeonato Brasileiro.

Foram até aqui nove vitórias com cinco empates e apenas três derrotas em 17 partidas disputadas na competição, aproveitamento de 43% onde o desempenho como mandante se torna a grande força da equipe: oito vitórias com seis vitórias e dois empates.

Antes de ter a chance de prolongar os números na Série A, o Leão volta suas atenções para a Copa do Brasil onde duelará com o São Paulo, na próxima quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos