Camisa usada por Jordan em sua última temporada pelos Bulls vai a leilão por valor milionário


Um dos maiores atletas de todos os tempos e figura renomada no basquete, Michael Jordan está leiloando uma de suas camisas usadas em sua última temporada pelo Chicago Bulls, na NBA. A partir de 22 de junho, o uniforme do ex-atleta estará à disposição com um lance inicial de US$ 500 mil (cerca de R$ 2,5 milhões).

Em sua temporada final no basquete e após seis títulos da NBA, a camisa foi guardada com carinho por Jordan depois da partida contra o Indiana Pacers nas finais da Conferência Leste de 1997/1998. Na partida, o ex-atleta foi extraordinário.

All-Star Game 1998 - Kobe Bryant e Michael Jordan
All-Star Game 1998 - Kobe Bryant e Michael Jordan
Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

MJ em 1998 nas quadras (Foto: Vincent Laforet/AFP)


- Esperamos vendê-la por um valor recorde, porque é a camisa mais valiosa de Michael Jordan já vendida - comentou Ken Goldin, da casa de leilões "Goldin Auctions", ao site "TMZ Sports".

O uniforme que será leiloado foi utilizado nas partidas 3 e 4 da série. Michael Jordan fez 30 e 28 pontos, respectivamente, mas oplacar não foi suficiente para os Bulls. A série estava empatada em 2 a 2 e só foi resolvida no jogo 7. O Chicago foi campeão naquele ano.




Leia também