Camisa do Santos com tributo aos 30 anos de Charlie Brown Jr já aparece no Bomba Patch

·1 min de leitura


Menos de um dia depois do Santos lançar a camisa em homenagem aos 30 anos da banda Charlie Brown Jr, o Bomba Patch anunciou, nesta quarta-feira, que já atualizou o uniforme do Peixe no jogo Pro Evolution Soccer. Abaixo, confira o vídeo divulgado em que é possível ver a peça atualizada:

> Folia e muita curtição: relembre momentos marcantes de atletas no Carnaval

- Santos e Charlie Brown Jr. lançaram a braba! Bomba Patch já atualizou… - escreveu o perfil do twitter oficial do Bomba Patch.

> Veja e simule a tabela do Brasileirão

Camisa do Santos especial Charlie Brown Jr.
Camisa do Santos especial Charlie Brown Jr.

Coleção Charlie Brown Jr lançada em parceria do Santos com a Umbro (FOTO: Divulgação/Umbro)

Em evento realizado no LayBack Park, na última terça-feira, o Santos lançou uma coleção especial de vestuário junto com a banda de rock Charlie Brown Jr, do cantor Chorão, que morreu em março de 2013. Os modelos serão produzidos pela marca Umbro, patrocinadora do clube. O projeto faz parte de uma collab entre as três marcas (clube, banda e patrocinador).

A coleção, cabe destacar, apresenta peças no estilo streetwear, com vestimentas ligados ao skate, ao Santos, à banda e ao cantor Chorão. Entre as peças estão jaquetas, meias, camisetas, bermudas, calças, agasalhos e tênis. Algumas peças já estão disponíveis no site da Netshoes.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos