Camisa do Flamengo vaza na web e divide opiniões de conselheiros


O uniforme do Flamengo para 2023 vazou nas redes sociais nesta semana e já tem data de lançamento nas lojas: dia 27 de janeiro. A camisa será estreada pelo Rubro-Negro no Mundial de Clubes e dividiu opiniões de conselheiros por conta de possíveis mudanças da Adidas.

+ Veja as principais movimentações do Flamengo no mercado da bola


Alguns conselheiros do Flamengo apontaram que, na ideia inicial, a manga da camisa seria de cor preta. Além disso, alguns detalhes ficaram diferentes do modelo original. No entanto, conforme citado pela Rádio Globo e confirmado pelo LANCE!, a Adidas não descumpriu o acordo e manteve o combinado com o clube.

A estreia da nova camisa seria no dia 28 de janeiro, diante do Palmeiras, pela Supercopa do Brasil, mas acabou tendo que ser postergada. O Flamengo entrará em campo como visitante na decisão e, por isso, não pode utilizar seu uniforme de número 1.

Uniforme Flamengo
Uniforme Flamengo

Uniforme rubro-negro será predominantemente vermelho com listras pretas (Foto: Reprodução)

+ Zico reprova música de torcida do Flamengo que cita Pelé e Maradona: 'Já pedi para não cantar'

Dessa forma, a estreia ficou para a semifinal do Mundial de Clubes, no próximo dia 7 de janeiro, às 16h (de Brasília). O Flamengo ainda não sabe quem enfrentará na partida, já que o adversário sai do confronto entre Al Hilal x Wydad Casablanca.