Camisa de Mbappé some do site do PSG e aumenta especulações

Novela sobre o futuro de Mbappé segue movimentando a imprensa europeia. Foto: Franck Fife/AFP via Getty Images
Novela sobre o futuro de Mbappé segue movimentando a imprensa europeia. Foto: Franck Fife/AFP via Getty Images

A novela sobre o futuro de Kylian Mbappé ganhou um novo capítulo. Embora o francês ainda não tenha comunicado a decisão que disse já ter tomado, há uma nova indicação que parece distanciá-lo do PSG.

A camisa principal com o nome e número do francês não pode mais ser comprada no site oficial do clube e não pode ser personalizada com seu número. Apenas o terceiro kit pode ser adquirido.

Leia também:

Da mesma forma, é possível comprar outros produtos com o número sete, mas não o primeiro uniforme. Dada a situação, tudo parece indicar para a saída do francês, que teria tudo pronto para ir para o Real Madrid.

Para aqueles que ainda acreditam na permanência do craque francês, é possível notar que na mesma página você ainda se pode comprar camisas com o nome de Ángel Di María, que também termina seu contrato em 30 de junho e estaria a um passo de assinar com os italianos da Juventus.

Kylian Mbappé assegurou que já tomou a decisão e que a comunicará em breve. Sábado é o último jogo da temporada no Parc des Princes, mas como ninguém confirmou nada ainda, o PSG não perde as esperanças e o Real Madrid espera com calma, pois tem a certeza de que o francês chegará ao Bernabéu depois de quase aceitar uma proposta feita na temporada passada.

Embora nesta manhã a mídia europeia tenha descoberto a particularidade de que no site do PSG não era mais possível comprar a camisa com o número do francês, que ainda não havia comunicado a decisão sobre seu futuro, mais tarde soube-se que na loja física de merchandising do o clube se você pode continuar comprando a camisa sete do Paris Saint-Germain.

"A de Mbappé ainda está disponível", disse um funcionário do clube ao jornal Mundo Deportivo, acrescentando que nunca deixou de tê-lo. Junto com as de Messi e Neymar, as camisas de Mbappé são mais procuradas pelos torcedores do PSG.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos