6 provas que a camisa de couro é a tendencia desse outono (mesmo em casa)

Yahoo Vida e Estilo
A camisa de couto é a tendência certeira do outono. Foto: Reprodução/Instagram (@alexisforeman, @ada_oguntodu e @juliacomill)
A camisa de couto é a tendência certeira do outono. Foto: Reprodução/Instagram (@alexisforeman, @ada_oguntodu e @juliacomill)

O friozinho já está batendo a nossa porta e mesmo dentro de casa não é raro que a gente tire do armário casacos mais pesados, moletons quentinhos e tricots aconchegantes para a temporada, né? Mas com a quarentena também do nosso lado, sabemos que é difícil se inspirar no street style se não sabemos quando realmente será seguro bater perna por aí.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Contudo, não tema. Estamos aqui para te devolver toda a inspiração fashion que te faltava com a tendência que é a cara do outono e que você já deve ter visto algumas vezes na sua timeline: a camisa de couro!

Leia também

Em tonalidades caramelo, chocolate e preto, a camisa com textura mais resistente é perfeita por cima de uma gola alta, com amarrações para um visual mais descolado ou até em um mood caiu na tinta com direito a calça de couro. Olha só:

No melhor visual monocromático. É interessante criar um look homogêneo com ares all-black para um resultado super gótica suave .

A versão caramelo em vinil também pode dar peso ao combo “camiseta branca + jeans com lavagem clara". Adoramos.

A camisa também pode ser usada como um casaco nas horas vagas. Que tal o mix com a calça flare de linho?

Com uma boa calça de alfaiataria a camisa ganha um ar mais elegante e formal - que pode ser quebrado com uma máxi-bolsa.

Também adoramos o look chocolate super acinturado com a calça em preto e pequenos acessórios.

E, com um cinto de respeito, você pode transformar a camisa em um trench coat. Queremos testar já!

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook e Twitter e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

Leia também