Camisa 9 na Libertadores, Luan Silva faz três gols em treino do Palmeiras

Thiago Ferri
LANCE!


O último treino do Palmeiras no Brasil antes da estreia na Copa Libertadores teve Luan Silva novamente como destaque. O atacante, que tem chamado a atenção nas últimas semanas, fez três gols no coletivo desta manhã entre reservas na Academia de Futebol.

Aos 21 anos de idade, o jogador vestirá a camisa 9 alviverde na competição continental e ainda vive a expectativa pela estreia no clube. Ele está desde o ano passado no Palmeiras, mas passou por duas cirurgias no joelho em 2019. Neste ano, tem conseguido uma sequência sem problemas físicos.


Vanderlei Luxemburgo vê o atleta com bons olhos. Na análise da comissão técnica, Luan Silva pode atuar como ponta tanto pelo lado direito quanto pelo lado esquerdo e também como centroavante. Durante a semana, o garoto tem feito as três funções de ataque.

Recém-inscrito também no Paulista, o jogador ainda tem futuro incerto. Isto porque ele está emprestado até o fim de maio - o Palmeiras tem a opção de compra por 3,5 milhões de euros (R$ 17,5 milhões) ao fim do contrato.

Como Luan foi atrapalhado por lesões até aqui, a ideia do Verdão é tentar prolongar o empréstimo até dezembro, para então decidir será adquiri-lo em definitivo. A negociação ainda está em curso.






Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também