Camisa 9 do Brasil, Vitor Roque estreia no Sul-Americano sub-20 com dois gols: 'Especial marcar com essa camisa'

Vitor Roque foi o destaque da Seleção sub-20 na última quinta-feira (Foto: Rafael Ribeiro/CBF)


O atacante Vitor Roque fez jus à camisa 9 do Brasil que está vestindo no Torneio Sul-Americano sub-20. Logo na estreia, o jogador de 17 anos marcou dois gols e sofreu um pênalti na vitória por 3 a 0 contra o Peru, na última quinta-feira.

Após atuação de destaque, o atleta do Athletico-PR comemorou resultado e gols pela Seleção Brasileira.

- Não poderia estar mais feliz com essa estreia. Fazer dois gols, nossa equipe conquistar uma grande vitória em um jogo muito difícil. Então conseguimos nosso primeiro objetivo, que era essa vitória, e agora vamos em busca do próximo desafio que será um jogo muito difícil também contra a Argentina - disse antes de complementar:

- Vestir a camisa da Seleção é um orgulho e usar a camisa nove é uma felicidade imensa. E marcar com essa camisa é especial, sem dúvidas. Procuro aproveitar ao máximo essas oportunidades e espero seguir ao lado dos meus companheiros ajudando a equipe.

O próximo desafio do Brasil no Sul-Americano será contra a Argentina, na próxima segunda-feira. E Vitor Roque comentou sobre duelo.

- Sabemos a força que tem a seleção da Argentina, com grandes jogadores. Será uma partida muito disputada, que temos que estar ligado os 90 minutos. Então é trabalhar os dias que temos, nos prepararmos da melhor maneira para chegarmos prontos nesse jogo - encerrou.